Sobre Nós

Dr. Liberto Matos
Biomédico Acupuntor
O Dr. Liberto Matos é licenciado em Ciências Biomédicas Laboratoriais pela Escola Superior das Tecnologias da Saúde de Lisboa (ESTeSL) - Cédula TSDT Nº C-025237012 e mestre em Acupuntura Bioenergética e Moxabustão pela Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Yunnan, China - Cédula TNC Nº em emissão pela ACSS.
Desenvolveu a sua prática clínica em ambiente hospitalar, primeiro no Instituto Português do Sangue de Lisboa e mais tarde no Serviço de Patologia Clínica no Instituto Português de Oncologia de Lisboa. 
Desenvolve no presente várias investigações em Biomedicina e em Acupuntura Bioenergética sendo o autor de vários métodos terapêuticos inovadores, tais como o MÉTODO FUMAVA para deixar de fumar, a DIETA BIOENERGÉTICA  para emagrecer, o MÉTODO ABA - ALAVANCA BIOENERGÉTICA DA ALMA para tratar doenças do sistema nervoso, o MÉTODO PROCALVE para tratar a calvície , entre outros.


Clínicas Acreditadas Internacionalmente pela Fundação Europeia de Medicina Tradicional Chinesa Certificado Nº12234


Seguindo uma visão de constante aperfeiçoamento quer a nível técnico, quer a nível humano o Centro de Medicina Bioenergética é desde o dia 5 de Maio de 2015 uma clínica acreditada pela Fundação Europeia de Medicina Tradicional Chinesa (FEMTC), certificado Nº12234. Os elevados padrões de elegibilidade, qualidade e incentivo ás boas práticas clínicas fomentados por esta renomada instituição internacional tornam este processo de acreditação um marco indelével na história da LS Saúde - Centro de Medicina Bioenergética. 





"Para os nossos utentes, este reconhecimento internacional é o garante que a Clínica Bioenergética Dr.Liberto Matos trabalha com os mais altos níveis de qualidade e profissionalismo, permitindo que cada cêntimo investido na sua saúde tenha o seu devido retorno."

Dr. Liberto Matos, diretor clínico da Clínica Bioenergética

Ao abrigo da presente acreditação, as Clínicas Dr.Liberto Matos recebem também para prática clínica, alunos das licenciaturas e mestrados internacionais ministrados pelas Universidades afetas á Fundação Europeia de Medicina Tradicional Chinesa.



Sem comentários: